Estudante é preso pela PMA com revólver e munições ilegais

Da Redação


Durante fiscalização ambiental na estrada que dá acesso ao Pesqueiro Porto Novo, no município de Anastácio, policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Aquidauana, que trabalhavam na “Operação Dia do Trabalhador”, prenderam no domingo (3), um estudante, de 27 anos, por porte ilegal de arma e munições.

O infrator, residente na cidade de Anastácio, estava em um veículo Chevrolet/S10, com placas de Guia Lopes da Laguna, ficou nervoso no momento da abordagem e, quando os policiais fizeram buscas, foi encontrado embaixo do banco, um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil em Anastácio, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e poderá sair para responder ao processo em liberdade, caso pague a fiança a ser arbitrada pela autoridade policial. Se condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!